Brasil

Publicada em 10/10/16 as 17:25h - 6738 visualizações
Seis assaltantes de banco morrem em confronto com a polícia - Veja vídeo

radiosantiagodonorte.com.br

Link da Notícia:

 (Foto: Bandidos foram surpreendidos por policiais do GCCO)

Seis assaltantes morrem e um fica ferido durante assalto a cooperativa bancária Sicredi, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

Confronto entre ladrões e criminosos ocorreu por volta das 13h. Grupo foi surpreendido por policiais da região com apoio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e Grupo de Operações Especiais (GOE), que estão na cidade investigando o latrocínio do padre João Paulo Nolli, 35, ocorrido no sábado (7).

A Secretaria de Estado e Segurança Pública (Sesp), vai emitir nota oficial sobre o confronto.

Já foram identificados os 7 criminosos que assaltaram a agência do Sicredi da Vila Operária, em Rondonópolis (212 km ao Sul), na tarde desta segunda-feira (10). Seis deles morreram e um está gravemente ferido. Os nomes ainda não foram revelados pela Secretaria de Estado e Segurança Pública (Sesp).

Os criminosos estavam escondidos em uma casa, na região do Jardim Nilmara, quando foram surpreendidos por policiais civis da Gerência de Operações Especiais (GOE), que estão na cidade em apoio às investigações do homicídio do padre, João Paulo Nolli, e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Os bandidos, ao perceberem a presença policial, atiram contra os policiais que revidaram ação criminosa. Seis bandidos terminaram mortos e um ficou ferido e foi encaminhado para unidade hospitalar.

A agência foi invadida na manhã pelos bandidos armados e o roubo foi registrado pelas imagens do circuito de segurança. Dois deles já estavam dentro do banco, e o terceiro entrou armado pela porta giratória. Outros estavam do lado de fora dando apoio.

Um dos bandidos deu um soco e rendeu o segurança, anunciando o assalto. Funcionários e clientes foram feitos reféns, enquanto os bandidos retiravam dinheiro dos caixas.

Informações preliminares dão conta que os bandidos vieram de Primavera do Leste (231 km ao sul) para cometer o roubo. Na casa foram apreendidas duas armas de fogo e parte do dinheiro roubado.

As investigações estão em andamento pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, com apoio de outras unidades do município.


 

Fonte: Gazeta Digital




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.




(66) 99967-2508

No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Peça sua Música

  • NILSON
    Cidade: ALTA FLORESTA
    Mensagem: Eyshila. O milagre Sou Eu
  • jesse
    Cidade: Piracicaba-SP
    Mensagem: ressucita-me Aline Barros
  • marileia
    Cidade: Placas Pará
    Mensagem: aló porteiro
  • vanessa
    Cidade: santiago do norte
    Mensagem: galileu com fernandinho é gospel
  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Mensagem: Sunday Bloody Sunday
  • Sérgio Sales
    Cidade: Brasil
    Mensagem: Faroeste Caboblo - Legião Urbana
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 127250 Usuários Online: 14


Parceiros

Copyright (c) 2017 - radiosantiagodonorte.com.br - Todos os direitos reservados